Circuito Wrun 2011

Olá! Primeiro depois de tanto tempo sumida daqui, PARABÉNS PRA FER pela conquista!! Vamo que vamo rs!!

Bom, eu ao contrário estou aqui lutando contra os 5kg que engordei. Deu uma estabilizada agora que estou comendo um pouco melhor. Voltei a cuidar da alimentação, voltei a anotar e hoje vou levar lanchinho pro trabalho.

A ansiedade e a tristeza estão melhores, o que faz com que a alimentação já melhore bastante. Estou investindo nos exercícios, na corrida e acho que finalmente encontrei um exercício do qual eu gosto. E falando em corrida, este domingo teve o Circuito Wrun. Corrida só para mulheres em cima da Ponte estaiada, às 7 da manhã. Estava muuuito frio , mas foi super gostoso. Eu tropecei em uma Tartaruga da Marginal, ralou bastante e atrapalhou bastante o desempenho no resto da prova. Mas, mesmo assim , diminuí o passo e completei a prova de 4km em 30 minutos.

Ah, outra parte ótima, a Débora, minha amiga antiga, lá da infância, e a irmã dela correram com a gente.  Fazia pelo menos uns 6 anos que eu não as via. Muito gostoso o reencontro :).

Estou muito animada para baixar o tempo e  já comecei hoje a treinar. A meta nova é conseguir correr 30 minutos sem parar e estou seguindo uma planilha da Wrun pra iniciantes. Mas esse frio me mata , a fibromialgia (uma hora eu explico isso aqui no blog) piora bastante e eu sinto muito mais dores do que o normal, com ou sem esforço. Se eu não tomar cuidado, isso me desanima demais. Bom, sexta tem mais corrida e eu vou dobrar o alongamento pra ver se combato o frio e as dores.

Beijoos

Ju Bittar

Deixe um comentário

